Entrega de uniformes

Alunos do curso de Logística recebem uniformes durante aula presencial do programa MEDIOTEC

06365d07 fa9d 439a a1ec 90eb0d2d2db6A entrega dos uniformes faz parte das ações e garantias de qualidade dos cursos MEDIOTEC do Campus Pouso Alegre. "Estamos trabalhando diuturnamente para fazer do programa um exemplo de Educação Profissional à distância" ressalta o Coordenador do programa, professor William José da Cruz.

O curso logística tem aproximadamente 300 alunos, com idade entre 15 e 19 anos, que estudam à distância. Os encontros presenciais ocorrem aos sábados. Após a conclusão do curso, prevista para o segundo semestre, os estudantes poderão atuar em empresas que prestam serviços de logística e administração.

Publicado em 27/03/2018