Cursos de Idiomas

Divulgada a segunda chamada dos candidatos selecionados para os cursos do Celin

EDITAL 33/2018

RESULTADO FINAL - 1ª CHAMADA

RESULTADO FINAL - 2ª CHAMADA

IMPORTANTE: OS ALUNOS SELECIONADOS NA SEGUNDA CHAMADA DEVEM FICAR ATENTOS PARA OS DIAS E HORÁRIOS DOS CURSOS:

ESPANHOL: Terças-feiras, das 18h30 às 20h

INGLÊS: Quartas-feiras, das 17h às 18h30

LIBRAS: Quintas-feiras, das 17h às 18h30

___________________________________________________________________________________________________________________________

A aula inaugural será nesta quarta-feira, às 17h, na sala do CELIN (prédio principal). Todos, obrigatoriamente, devem aparecer a essa primeira aula, portando documento com foto a fim de realizarem a inscrição. Quem não comparecer automaticamente está eliminado do curso.

Os cursos serão oferecidos pelo CELIN - Centro de Línguas do IFSULDEMINAS - Campus Pouso Alegre no segundo semestre de 2018.

Podem concorrer às vagas: servidores, alunos, estagiários, colaboradores do IFSULDEMINAS e comunidade externa dos municípios.O candidato poderá concorrer a apenas uma vaga oferecida, salvo se sobrar vagas.

Serão 20 vagas para Espanhol básico, 20 para Inglês (conversation) e 20 para Libras básico.

CRONOGRAMA:

Período de Inscrição 29/08 a 07/09
Sorteio dos selecionados 10/09
Resultado do sorteio 11/09
Abertura dos cursos e Matrícula 12/09

INSCRIÇÃO:

Cada candidato poderá se inscrever em APENAS 1 (um) curso, salvo se sobrar vagas.

As inscrições serão online. Para fazer sua inscrição CLIQUE AQUI

SELEÇÃO:

O sorteio das vagas será realizado presencialmente no campus Pouso Alegre, pelos próprios docentes componentes do Centro de Línguas, não havendo necessidade da participação dos candidatos.

Se o número de candidatos for inferior ou corresponder ao número de vagas não haverá realização de sorteio, estarão todos automaticamente inscritos, porém,
deverão realizar sua matrícula.

Caso algum aluno não realize sua matrícula no período estipulado no edital, terá sua vaga cancelada.

Será disponibilizada uma lista dos alunos selecionados para os cursos no dia 11/09, no portal do IFSULDEMINAS (https://portal.poa.ifsuldeminas.edu.br/) e nos quadros de aviso. O CELIN não entrará em contato com os candidatos para a realização da matrícula.

MATRÍCULAS:

A abertura dos cursos bem como as matrículas acontecerão no primeiro dia letivo, 12/09/, às 17h, no campus Pouso Alegre.

29/08/2018

Atualizações: