PIBID: Inscrições

Estão abertas as inscrições para o Programa Institucional de Bolsa do Programa de Iniciação à Docência

EDITAL 34/2018 - publicado em 31/08/2018

Os primeiros alunos selecionados receberão uma bolsa no valor de R$ 400,00 mensais durante o período de 18 meses ou enquanto o aluno permanecer no programa. Os alunos não selecionados nas primeiras vagas, mas classificados, farão parte do projeto como residentes voluntários - não bolsistas – e, também deverão firmar Termo de Compromisso.

Os candidatos devem estar regularmente matriculados no curso de Licenciatura em Matemática ou Licenciatura em Química do IFSULDEMINAS, Campus Pouso Alegre.

Inscrições:

As inscrições estarão abertas de 31/08/2018 a 04/09/2018 e deverão ser realizadas pela Internet. Para fazer a sua inscrição CLIQUE AQUI

A relação de candidatos inscritos será divulgada no dia 05/07/2018 no site do IFSULDEMINAS – Campus Pouso Alegre.

Resultados:

A divulgação do resultado de seleção para a Residência Pedagógica será feita até dia 07/09/2018 pelo site do IFSULDEMINAS – Campus Pouso Alegre
A lista divulgada será classificatória, considerando as notas obtidas na carta de intenção.

O prazo para interposição de recurso é de 24h após a divulgação do resultado e deverá ser encaminhado por e-mail para:
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com preenchimento do formulário (anexo I), assinado.

O resultado final será publicado até o dia 08/09/2018.

Se houver a necessidade de substituição de algum bolsista, será chamado o próximo candidato da lista classificatória pelo site do IFSULDEMINAS – Campus Pouso Alegre.

Texto: Profª Maria Josiane Gomes
Revisão: Ascom/Campus Pouso Alegre