Técnicos Integrado

Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio

Juntamente, com a formação profissional no campo da Administração, o aluno recebe uma sólida formação nas disciplinas de ensino médio. Ao final do curso, além dos conhecimentos que lhe confere o título de Técnico em Administração, o discente está preparado também para seguir nos estudos, prestar vestibular, ENEM e se posicionar como cidadão crítico e ético no mundo.

Técnico em Edificações Integrado ao Ensino Médio

O profissional dessa área também será capaz de planejar a execução e elaborar orçamento de obras, prestar assistência técnica no estudo e desenvolvimento de projetos e atuar em pesquisas tecnológicas na área de edificações. O aluno recebe uma sólida formação nas disciplinas de ensino médio, possibilitando a ele seguir nos estudos, prestar vestibular, ENEM e se posicionar como cidadão crítico e ético no mundo.

Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio

O curso Técnico em Informática integrado ao ensino médio apresenta três fundamentos principais: uma formação profissional de qualidade para os discentes que optarem por já iniciar sua carreira no mundo do trabalho; uma boa formação das disciplinas do ensino médio para os discentes que optarem por continuar seus estudos e a formação cidadã procurando constituir cidadãos críticos, com bons valores e conscientes de seu papel na sociedade.

Técnico em Química Integrado ao Ensino Médio

O curso Técnico em Química Integrado ao ensino médio tem por objetivo qualificar profissionais capazes de desenvolver atividades laboratoriais e atuar em processos químicos industriais, aplicando os conhecimentos técnicos adquiridos nos mais diversos setores, de forma abrangente e eficiente, contribuindo para o desenvolvimento sustentável da comunidade local e regional.

registrado em: ,