Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Feira de Estágios

IFSULDEMINAS promove a VI Feira de Estágios e Empregos

Alunos do Campus Pouso Alegre devem se inscrever para participação no evento

Cartaz Feira de Estagio 2018 2 01O IFSULDEMINAS realizará, nos dias 25 e 26 de setembro de 2018, a VI Feira de Estágios e Empregos no Campus Inconfidentes. A Feira contará com a participação de 63 empresas de diferentes ramos,  e o foco principal do evento é que os alunos e ex-alunos estabeleçam suas redes de relacionamento com as empresas participantes.  Além disso, haverá palestras, minicursos e o II Encontro de Empresas Juniores no mesmo evento.

Os alunos do Campus Pouso Alegre que desejarem ir no ônibus deverão preencher seus dados no formulário: https://goo.gl/forms/lb6ppyffVSpsESJG3

O ônibus sairá do campus às 7:00, direto para Inconfidentes, com previsão de retorno às 19:00.

O prazo para preenchimento do formulário é até o dia 20/09/2017.

Havendo maior número de interessados do que o de vagas, será realizado sorteio. Terão PRIORIDADE nesse processo os alunos das turmas de formandos e os alunos participantes de projetos de empresas juniores.

OBSERVAÇÃO: Somente deverá preencher o formulário aquele aluno que tiver certeza de que realmente participará. Em caso de desistência o aluno deverá avisar com antecedência de 48 horas e apresentar justificativa por escrito ao Setor de Estágios.

Havendo mais de uma inscrição por um mesmo aluno, será considerada apenas a última como válida.

Maiores informações: https://feiradeestagio.ifsuldeminas.edu.br/

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página