COORDENADORIAS

Avaliação da Jornada

Avaliação da Jornada Flexibilizada de Trabalho

A CPA30 Horas é a comissão responsável pela implementação, acompanhamento e avaliação da Jornada Flexibilizada de Trabalho dos Técnicos Administrativos em Educação (Resolução 42/2015). Por isso, solicitamos às chefias, técnicos e usuários que preencham o questionário de avaliação.

Esclarecemos que:

- A Jornada Flexibilizada possibilita que os setores do Campus prestem atendimento ininterrupto de, no mínimo, 12 horas diárias.

- O objetivo da avaliação é verificar semestralmente o acompanhamento da manutenção e melhoria dos serviços que essa Jornada proporciona no atendimento ao público, interno e externo, bem como as falhas que precisam ser corrigidas. Nesse sentido, a participação de todos é muito importante.

Informamos que a avaliação da Jornada Flexibilizada de Trabalho dos Técnicos Administrativos em Educação (TAEs) estará disponível para preenchimento no período de 22/05/18 a 29/05/18.

Solicitamos aos técnicos administrativos, as chefias e aos usuários (professores, alunos e comunidade externa) que preencham o formulário de avaliação, selecionando um dos links abaixo, correspondente à categoria que você pertence e dando a sua opinião:

chefia: https://consultas.ifsuldeminas.edu.br/212216?lang=pt-BR

servidores: https://consultas.ifsuldeminas.edu.br/451446?lang=pt-BR

usuários: https://consultas.ifsuldeminas.edu.br/537686?lang=pt-BR

Os alunos, professores e comunidade externa podem retirar os tokens (senhas) na biblioteca do Campus. 

Os TAEs podem retirar os tokens com os servidores Lígia e Willian (administrativo) ou Daniel (DEPE).

OBS.: A PRESENTE AVALIAÇÃO DA JORNADA FLEXIBILIZADA DE TRABALHOS DOS TAEs É DIFERENTE DO ACOMPANHAMENTO DA JORNADA FLEXIBILIZADA E  TAMBÉM DA AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL.

Texto: CPA 30 horas

22/05/2018