Residência Pedagógica

Campus Pouso Alegre abre edital de seleção de residentes de iniciação à docência

EDITAL Nº 20/2018 - Publicado em 22/06/2018

Resultado Final - Publicado em 02/07/2018

Os quatro primeiros alunos selecionados receberão uma bolsa no valor de R$ 400,00 mensais durante o período de 18 meses ou enquanto o aluno permanecer no programa. Os alunos não selecionados dentro das 4 vagas, mas classificados, farão parte do projeto como residentes voluntários - não bolsistas – e, também deverão firmar Termo de Compromisso.

Os candidatos devem estar regularmente matriculados no curso de Licenciatura em Matemática do IFSULDEMINAS, Campus Pouso Alegre.

Inscrições:

As inscrições estarão abertas de 22/06/2018 a 25/06/2018 e deverão ser realizadas pela Internet através do endereço: https://docs.google.com/forms/d/1Jq1rhMTJBI9SVsa59x7NzG8giFa4Yb2jg5y55zIqpzw/prefill

A relação de candidatos inscritos será divulgada no dia 26/06/2018 até as 12h, no site do IFSULDEMINAS – Campus Pouso Alegre

Resultados:

A divulgação do resultado de seleção para a Residência Pedagógica será feita até dia 25/06/2018 pelo site do IFSULDEMINAS – Campus Pouso Alegre

A lista divulgada será classificatória, considerando as notas obtidas na carta de intenção.

O prazo para interposição de recurso é de 24h após a divulgação do resultado e deverá ser encaminhado por e-mail para: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. com preenchimento do formulário (anexo I), assinado.

O resultado final será publicado até o dia 28/06/2018.

Se houver a necessidade de substituição de algum bolsista, será chamado o próximo candidato da lista classificatória pelo site do IFSULDEMINAS – Campus Pouso Alegre